Curso Livre de Ozonioterapia Aplicada à Estética

vc_row]

A Escola Brasileira de Estética oferece uma estrutura completa e segura para o aprendizado real e de qualidade,  contando sempre com a larga experiência profissional do nosso corpo docente para entregar o melhor conteúdo profissional eftivo ao aluno.

Em uma resposta dinâmica aos desafios enfrentados pelos profissionais de saúde contemporâneos, a Ozonioterapia vem se mostrando uma ótima oportunidade, seja para empreender, seja para desenvolvimento de carreira. Para quem pouco conhece o assunto que abordamos em nosso curso, o Ozônio, O₃, é uma substância que representa diversos benefícios para o corpo e para mente. Essas 3 simples moléculas são capazes de proporcionar resultados positivos tanto no âmbito da estética quanto no âmbito clínico, se caracterizando como uma terapia auxiliar. Ao realizar nosso curso você estará pronto(a) e confiante para entregar esses benefícios à sua clientela. Dentre eles destacaram-se:

• Ação anti-inflamatória;
• Melhora nos sintomas de dor e desconforto;
• Auxilio no processo de recuperação muscular;
• Está fora dos procedimentos considerados como “doping pelas comissões desportivas;
• Não apresenta efeitos colaterais;
• Recuperação e resultados rápidos;
Ativa diversas funções orgânicas, como a ação dos anticorpos e a estimulação dos glóbulos vermelhos que melhoram a aparência da pele;
Estimula a circulação, o que melhora o aspecto da veia varicosa;
• Pode ser benéfico para tratar celulite, gordura localizada e varizes com a quebra e redistribuição de células de gordura do dissolvê-las no corpo.
• Ajuda na imunidade do corpo protegendo contra vírus e bactérias.

Público-Alvo: Técnico em Estética, Esteticista, Fisioterapeuta, Enfermeiro Esteta, Farmacêutico Esteta, Médico, Biólogo Esteta.

Números de vagas: 10 alunos (mín. 5 alunos).

Carga horária: 18 horas.

• 1º dia Teoria:
  • História da Ozonioterapia;
  • Mecânismos de ação do ozônio
  • Geradores de Ozônio: dosagem, materiais adequados
  • Formas de aplicação: intradérmica, subcutânea, retal, tópica, etc.
    Indicações, contraindicações e intercorrências
  • Cuidados na utilização do Ozônio
  • Aspectos legais da Ozonioterapia
  • Protocolos Avançados em Ozonioterapia Estética: FEG, estrias, flacidez tissular, gordura localizada, emagrecimento, alopecia, hiperpigmentações, rejuvenescimento, pós-procedimentos e intercorrências HOF.
  • 2º dia Prática:
    Práticas em Pacientes-modelo ou entre alunas.

Incluso

Todos os materiais e equipamentos necessários para as práticas;

Apostila Digital;

Apoio extra-classe por 30 dias após o curso via grupo WhatsApp;

Certificado Nacional.

Orientações

É obrigatório paramentar-se com vestimenta adequada ao curso:

Jaleco branco (não está incluso no valor do curso);

Unhas curtas;

Sapatos fechados e sem saltos;

Cabelos presos;

Obs.: Não será permitido o uso de acessórios (brincos, anéis, colares, relógios, chapéus, etc).

A Escola Brasileira de Estética informa que o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO deste curso é válido em todo o território nacional com amparo legal no Decreto Presidencial nº 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1º e 3º e na Lei Nº 9.394. De acordo com as diretrizes e Bases da Educação Nacional fica estabelecido que os cursos livres integram a Educação Profissional.

Estacionamento no local valor R$ 10,00 período de 12 horas.

Turmas Especiais

Clínicas, SPAs, Studios, Hotéis, e Grupos Fechados.

Na SUA Escola Brasileira de Estética é possível, para além da agenda padrão de cursos, fechar um grupo para uma data específica, isso pode ser uma ótima solução para quem precisa atualizar a equipe ou conseguir condições especiais. Entre em contato para saber mais.

Especialização Vip

Nessa modalidade a SUA Escola Brasileira de Estética se adequa a sua agenda para aqueles alunos ou equipes que necessitam de agendamento e conteúdo exclusivos. As aulas podem ser ministradas na Escola ou na sua clínica para sua equipe!

→ Convênio com o estacionamento do shopping (até 12 horas).

Preencha o formulário abaixo que nossa equipe entrará em contato para esclarecer eventuais dúvidas e efetivar a sua inscrição no nosso curso.

[/vc_row]