Top Cursos Mais Procurados Na Área Da Estética Avançada

top cursos estetica avançada injetáveis

Uma das áreas mais procuradas atualmente na hora de empreender é a da Estética. Com dezenas de opções de cursos e especializações, essa vem se mostrando uma opção versátil para quem está procurando se reinventar. Mas para além da estética convencional, a Estética Avançada, especialização procurada por profissionais da área da saúde como Biomedicina, Dermatologia Fisioterapia, Enfermagem e Odontologia, vem ganhando destaque dada a necessidade de obter ganhos mais expressivos no meio, oferecendo procedimentos mais sofisticados, intensos e completos.

Por esse motivo, separamos abaixo as especializações mais procuradas e expressivas no mercado da Estética Avançada que você encontra na Escola Brasileira de Estética:

• PEIM

Este é um procedimento estítico injetável que promete ser a solução para os tão temidos “vasinhos” que se encontram, principalmente, nas pernas Esses vasinhos são chamados pela comunidade técnica de telangiectasias, e tem seu surgimento associado a um refluxo de sangue que ocorre em veias mais profundas.

O procedimento é feito através de uma agulha pequena e fina que injeta uma substância capaz de eliminar os vasinhos. Devido às picadas da agulha, o procedimento pode ser um pouco incômodo o que exige sensibilidade e técnica do profissional, cada sessão leva em média 60 minutos, à depender do caso. O número de sessões varia, normalmente é necessário, no mínimo, 4 sessões, com intervalo de 15 a 45 dias entre elas.

• BOTOX

A Toxina Botulínica age na paralisação do músculo, para que, ao evitar o movimento, ela impeça a contração muscular, responsável pela formação de rugas, ou por enrijecer partes do corpo, por esse motivo ele tem as aplicações mais diversas tanto no mercado da estética, quanto no mercado da saúde. Podemos dizer aqui que este é o coringa para quem quer ser um(a) profissional do bem-estar, o que vale uma matéria inteira dedicada ao assunto!

• PREENCHEDORES

Com o passar dos anos, a nossa produção natural de colágeno diminui, a pele vai ficando flácida, as estruturas de sustentação da face vão sendo reabsorvidas e o rosto vai perdendo seu contorno natural. Há quem queira minimizar todos esses sinais do tempo, e é ai que os preenchimentos injetáveis entram. Atualmente existem alguns tipos distintos em atuação de preenchedores, e cabe ao profissional da área definir a melhor solução para cada situação.

• BIOESTIMULADORES

A atuação dos bioestimuladores é uma inovação estética que age na produção de proteínas. Uma pele jovem e saudável, distante de altas exposições ao sol e hábitos como o tabagismo, produz avidamente a proteína colágeno, responsável por dar volume, sustentação e elasticidade à pele, porém com o passar do tempo e questões ambientais essa produção cai gradativamente.

Os bioestimuladores são substâncias fabricadas em laboratório, que quando injetados induzem as células a produzir mais colágeno e, consequentemente, dar mais sustentação à pele. Há três principais tipos de bioestimuladores: Sculptra® (ácido poliláctico), o Radiesse® (hidroxiapatita de cálcio) e o Ellansé® (coprolactona).

• PDO

Os fios de Polidioxanona (PDO) são sintéticos, monofilamentares e biodegradáveis. De maneira resumida, o Fio de PDO é um fio absorvível pelo corpo humano que tem a finalidade de ser um suporte ao colágeno e sua produção, melhorando a textura e elasticidade da pele, dando aquele aspecto fresco e jovial buscado por muitos sem o compromisso de ser irreversível, o que da mais segurança e conforto para aquela parcela de clientes que tem um certo medo de procedimentos estéticos.

Em nossa Escola Brasileira de Estética oferecemos uma estrutura completa e segura para o aprendizado que te fará verdadeiramente qualificado(a), além de contar com a larga experiência profissional do docente Dr. Hélio Milan, CRBM 20.242, entregando conteúdo profissional e técnico ao aluno.

11 98901 3835 <<< ENTRE EM CONTATO e saiba mais.

Avenida dos Autonomistas, 896, Vila Yara – Osasco – SP (Pátio Osasco Open Mall).