QUERO SER MODELO

Seja um modelo para Cursos de Estética! A ESCOLA BRASILEIRA DE ESTÉTICA especializada em Cursos de saúde e Estética realiza vários procedimentos na área da beleza durante seus cursos. Estes procedimentos são realizados por profissionais que estão participando dos cursos, sob uma rígida e controlada supervisão dos palestrantes, professores e seus auxiliares.

No dia dos cursos e antes dos procedimentos é realizada uma avaliação para todos os pacientes modelos.

Com um investimento mínimo você pode se inscrever e realizar estes procedimentos e tratamentos de acordo com a disponibilidade e agendamento.

* Caso a/o MODELO não compareça no dia do Curso, sem prévia comunicação, o valor pago não poderá ser devolvido.

VEJA NOSSOS CURSOS

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA SE CANDIDATAR E SER UM PACIENTE MODELO DA NOSSA ESCOLA:

Qual a sua disponibilidade?

ManhãTardeNoiteSábadoDomingo

.
    Escreva em quais cursos você gostaria de ser modelo.