Curso Livre em PEIM – Procedimento Estético Injetável para Microvasos

Curso Livre em Procedimento estético injetável para microvasos (PEIM)

No curso de PEIM o aluno tem acesso ao conteúdo teórico mais completo do mercado e práticas em pacientes-modelo para capacitá-lo a realizar atendimentos imediatamente em seu consultório, alavancando de forma efetiva seus resultados. A Escola Brasileira de Estética oferece estrutura completa e segura para o aprendizado de alta qualidade e conta com a larga experiência profissional do docente Dr. Hélio Milan, entregando conteúdo profissional ao aluno.

Pré-requisitos indispensáveis: Profissionais Graduados em Medicina, Biomedicina, Odontologia, Fisioterapia, Dermato-funcional, Enfermagem, Farmácia com Pós Graduação em Estética.

Números de vagas: 8 alunos (mín. 5 alunos).

Carga horária: 10 horas.

• Anatomia do sistema cardiovascular;
  • Principais vasos sanguíneos;
  • Sinais e Sintomas de problemas venosos, bem como dos arteriais para diferenciação;
  • Fisiopatologia das varizes e da dilatação dos microvasos;
  • Mecanismo de Ação do PEIM com solução hipertônica com Glicose 50% e 75% (quando e como utilizar cada uma);
  • Possíveis doenças associadas (quando NÃO fazer e encaminhar ao médico vascular);
  • Tipos de esclerosantes utilizados no mercado (qual o aprovado para o biomédico esteta);
  • Onde, como comprar e armazenar;
  • Formas de aplicação;
  • Indicações, contraindicações, possíveis complicações  e como evitá-las;
  • Má alimentação, genética e outras causas;
  • Orientações durante e pós tratamento;
  • Avaliação criteriosa (contra-indicações), histórico familiar, medicações em uso tratamentos em andamento, exames médicos realizados etc;
  • Avaliação – clínica, sinais e sintomas, digitopressão;
  • Forma de aplicação;
  • Avaliação pré de pressão arterial e glicemia em consultório;
  • Nutracêuticos associados.
  • Preparos: Preparo do cliente (com modelos) e aplicação da Glicose – angulação – bisel, tipo agulha.
  • Pós: Orientações e recomendações ao cliente pós-tratamento.

Todos os materiais e equipamentos necessários para as práticas;

Apostila Digital;

Apoio extra-classe por 30 dias após o curso via grupo WhatsApp;

Certificado.

É obrigatório paramentar-se com vestimenta adequada ao curso:

Estacionamento no local valor R$ 10,00 período de 12 horas

Clínicas ou Grupos Fechados.

Nessa modalidade a SUA Escola Brasileira de Estética se adequa a sua agenda para aqueles alunos  que necessitam de agendamento e conteúdo exclusivos.