Curso Livre em Protocólos de Flacidez

Curso Livre em protocólos de Flacidez

Neste curso você aprenderá como a ASSOCIAÇÃO DE TÉCNICAS E EQUIPAMENTOS é fundamental para obter resultados potentes no combate à flacidez. Com os conhecimentos necessários sobre o que está disponível nas áreas da estética e da saúde, seus atendimentos serão elevados ao patamar mais elevado tornando seus atendimentos exclusivos e muito mais rentáveis.

Pré-requisitos Indispensáveis: Técnico em Estética, Esteticista, Massoterapeuta, Fisioterapeuta, Enfermeiro Esteta, Farmacêutico Esteta, Médico, Biólogo Esteta.

Números de Vagas: 12 alunos (mín. 5 alunos).

Carga Horária: 16h.

•  Fisiologia da Pele;
  • Anatomia da Pele;
  • Patologia da Flacidez;
  • Abordagem de equipamentos (Eletroterapia, Radiofrenquencia, Criofrenquencia e ondas eletromagnéticas);
  • Abordagem das técnicas (Bioestimuladores de colágeno, microagulhamento, Intradermoterapia Injetável e Pressurizada);
  •  Protocolos de Pré, Intra e Pós-tratamento;
  • Associações das técnicas;
  • Cosmetologia aplicada aos tratamentos;
  • Avaliação e Anaminese
  • Indicações;
  • Contra-indicações;

Apostila digital;

Certificado;

Aulas práticas com pacientes modelo supervisionadas;

Consultoria pós curso por 30 dias.

É obrigatório paramentar-se com vestimenta adequada ao curso:

Clínicas ou Grupos Fechados.

Nessa modalidade a SUA Escola Brasileira de Estética se adequa a sua agenda para aqueles alunos  que necessitam de agendamento e conteúdo exclusivos.

Preencha o formulário abaixo que nossa equipe entrará em contato para esclarecer eventuais dúvidas e efetivar a sua inscrição no nosso curso.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]