Curso Livre em Jato de Plasma

Neste curso você aprenderá na prática a aplicação do Jato de Plasma. Ele é ideal para tratamentos como remoção de marcas na pele, pequenas verrugas, varizes e pequenos vasos dilatados, estrias, manchas senis, rugas, permeação de ativos, pintas, despigmentação de sobrancelhas e pequenas tatuagens, blefaroplastia sem cortes.

O plasma é um gás ionizado com íons e elétrons, que são disparados por um aparelho elétrico gerador de plasma, ao ser aquecido e em contato com o oxigênio produz o que chamamos de jato de plasma. O plasma é o quarto estado da matéria, na qual os elétrons são separados dos átomos, formando um gás ionizado. O plasma gerado pela corrente contínua é capaz de introduzir a alteração da posição dos íons (sódio- Na+, Potássio- K+), presente ao longo da membrana celular, fazendo com que a atravesse. Graça a esse processo, a diferença entre o potencial elétrico presente ao longo da membrana volta ao equilíbrio. A voltagem elétrica da membrana aumenta, e ela é tensionada. O resultado dessa ação estimula a produção do colágeno, fibras elásticas, melhorando a pele danificada, nivelando as rugas e a superfície da pele.

Pré Requisitos: maior de 18 anos, Profissionais Graduados ou Estudantes nas áreas da Estética ou Saúde.

Números de vagas:  10 alunos (mín 5 alunos).

Carga Horaria: 8 horas

• Pelling de Plasma x Jato de Plasma x Pelling Ultrassônico x Eletrocautério;
  • Fototerapia em estética e suas aplicações;
  • Disfunções estéticas faciais e corporais;
  • Física da Luz- efeito físico e químico nas células;
  • Interação da Luz na fisiologia;
  • Processo inflamatório e cicatricial;
  • Atuação da eletrobrasão em diferentes casos e sua sinergia com fotônica;
  • Como atuar em cada etapa do protocolo
  • Clareamento de manchas, rejuvenescimento, sequelas de acne, olheiras e bolsas;
  • Despigmentação elétrica;
  • Flacidez, rugas profundas

→ Convênio com o estacionamento do shopping (R$ 10,00 até 12 horas).

acesse a agenda completa de cursos aqui