SOBRE NÓS

A Escola Brasileira de Estética nasceu para oferecer às pessoas a oportunidade de capacitar-se profissionalmente e obter acesso mais facilitado ao mercado de trabalho da estética, bem-estar e saúde.

Cada aluno encontra em nossa estrutura um ambiente seguro, moderno e acolhedor, com materiais e equipamentos de primeira linha, todos aprovados pela ANVISA e um corpo docente altamente capacitado e atualizado com técnicas embasadas por teoria didática. Tudo isto para que a atmosfera seja o mais favorável para a difusão do conhecimento.

Com uma curadoria coerente com exigências profissionais, acadêmicas e éticas, os cursos livres e de capacitação que oferecemos são desenvolvidos a partir de uma metodologia que une o prático e teórico formando profissionais completos.

NOSSA MISSÃO

Oferecer oportunidade capacitação e atualização profissional a partir de uma filosofia de ensino moderna e pautada nas demandas do mercado e das pessoas.

NOSSA VISÃO

Ser referência no mercado de ensino técnico de estética, bem-estar e saúde, numa busca constante de ampliação da qualidade do ensino e atenção aos alunos.

NOSSOS VALORES

Todas as nossas iniciativas são pautadas na ética, segurança, alta performance, inovação contínua, transparência e foco no aluno.

Conheça nosso espaço