Curso Livre em Peeling Rose de Mer & Illustrious

Curso Livre em Peeling Rose de mer e Illustrious
O PEELING ROSE DE MER é 100% Natural e Mecânico à base de silicato de corais, da linha importada Christina Brasil, proveniente de Israel. Promove descamação na pele, e com isso uma renovação total da epiderme, com resultados fantásticos já na primeira aplicação! Sua ação chega até a camada basal da Epiderme onde, pela permeação dos silicatos de corais, há a estimulação de fibroblastos, colágeno, elastina e ácido hialurônico. Portanto, acontece simultaneamente a renovação das camadas mais superficiais da Epiderme (descamação) e um estímulo incrível que acontece na camada basal, trazendo excelentes resultados, em vários problemas de pele em apenas 7 dias!

Neste curso oficial de PEELING ROSE DE MER + ILLUSTRIOUS a aluna ou aluno terá contato direto com as práticas mecânicas da aplicação dos produtos com orientação da ministrante certificada pela CHISTINA BRASIL, a biomédica estética Dra. MERYELLE FILGUEIRAS, além de uma assessoria de 30 dias após o curso que tem certificado internacional.

Pré-requisitos: Maior de 18 anos, Graduados ou Estudantes em Estética ou área da Saúde.

Números de vagas: 10 alunos (mín. 5 alunos).

Carga Horáaria: 18 horas.

Público-alvo: esteticistas, terapeutas manuais, designers de sobrancelhas, maquiadores, visagistas, biomédicos…

Módulo PEELING ROSE DE MER

• Definição/ Conceito, Benefícios e Indicações;
  • Atuação do Rose de Mer;
  • Kit Rose de Mer;
  • Hidratação Profunda;
  • Home-care;
  • Cuidados Pré e Pós Peeling Rose de Mer;
  • Protocolos: Rejuvenescimento | Acne | Estrias | Melas e Melanoses soares | Foliculite | Clareamento de Axila e Virilha | Cicatrizes de acnes.

Todos os materiais e equipamentos necessários para as práticas;

Apostila Digital;

Apoio extra-classe por 30 dias após o curso via grupo WhatsApp;

Certificado Nacional.

É obrigatório o uso paramentar-se comda vestimenta adequada ao curso:

Estacionamento no local valor R$ 10,00 período de 12 horas.

Clínicas, SPAs, Studios, Hotéis, e Grupos Fechados.

Nessa modalidade a SUA Escola Brasileira de Estética se adequa a sua agenda para aqueles alunos ou equipes que necessitam de agendamento e conteúdo exclusivos. As aulas podem ser ministradas na Escola ou na sua clínica para sua equipe!

◊ FACEBOOK