Curso Livre em Peeling do Mar Morto (Rose de Mer)

Peeling Mar Morto

O PEELING ROSE DE MER é 100% Natural e Mecânico à base de silicato de corais, da linha importada Christina Brasil, proveniente de Israel. Promove descamação na pele, e com isso uma renovação total da epiderme, com resultados fantásticos já na primeira aplicação! Sua ação chega até a camada basal da Epiderme onde, pela permeação dos silicatos de corais, há a estimulação de fibroblastos, colágeno, elastina e ácido hialurônico. Portanto, acontece simultaneamente a renovação das camadas mais superficiais da Epiderme (descamação) e um estímulo incrível que acontece na camada basal, trazendo excelentes resultados, em vários problemas de pele em apenas 7 dias!

Pré Requisitos: maior de 18 anos.

Números de vagas:  10 alunos (mín. 5 alunos).

Carga Horaria: 8 horas.

Público-alvo: Profissionais Graduados ou Estudantes nas áreas da Estética ou Saúde. esteticistas, terapeutas manuais, designers de sobrancelhas, maquiadores, visagistas, biomédicos…

• Definição/ Conceito, Benefícios e Indicações;
  • Atuação do Rose de Mer;
  • Kit Rose de Mer;
  • Hidratação Profunda;
  • Home-care;
  • Cuidados Pré e Pós Peeling Rose de Mer;
  • Protocolos: Rejuvenescimento | Acne | Estrias | Melas e Melanoses soares | Foliculite | Clareamento de Axila e Virilha | Cicatrizes de acnes.

→ Convênio com o estacionamento do shopping (R$ 10,00 até 12 horas).

Preencha o formulário abaixo que nossa equipe entrará em contato para esclarecer eventuais dúvidas e efetivar a sua inscrição no nosso curso.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

◊ INSTAGRAM