Curso Livre de Harmonização Facial (com uso de injetáveis)

Na imersão em Harmonização Facial o(a) aluno(a) terá acesso ao conteúdo teórico mais completo do mercado, além de práticas com pacientes-modelo. Durante essa trajetória de aprendizado você sairá pronto para promover este atendimento através de 5 protocólos:

• Toxina Botulínica;
  • Preenchedores;
  • Bioestimuladores Faciais
  • Fios de PDO;
  • Mesoterapia Facial;

O BOTOX (Toxina Botulínica) é positivo para que buscar: Amenizar as marcas de expressão mais suaves; Diminuir os efeitos das rugas já existentes, elevando ao máximo a hiperatividade muscular do rosto; Ajuda no processo de prevenção de novas rugas; Sensação constante de descanso e de musculatura relaxada; Diminuir os efeitos e dores causados pela cefaleia constante; Tratar e ajudar na melhoria de paralisias faciais de causas diversas, inclusive em crianças pequenas; Tratar a rigidez da musculatura de determinadas regiões.

Os Preenchedores são substâncias biocompatíveis com componentes modeladores que penetram em uma camada profunda da pele, diminuindo as marcas de expressões faciais e devolvendo volume ao rosto do paciente.

Os Fios de PDO são, técnicamente, chamados de Fios de Sustentação de Polidioxanona e são fabricadas com fibras de colágeno, biodegradáveis ​​e bioestimulantes. O protocolo tem efeitos que permanecem no organismo em até 6 meses, porém mesmo após sua completa absorção através de hidrólise, o processo responsável pela indução de colágeno ainda persiste e os resultados podem durar até 2 anos.

A Mesoterapia é um procedimento estético de origem francesa feito através de aplicações de medicamentos combinados (enzimas e outras medicações). Ele tem em si os seguintes diferenciais: minimamente invasivo; capaz de promover a queima de gordura localizada; combate à celulite;  induz a formação de colágeno no combate à flacidez; Promove a ativação da circulação local auxiliando a regeneração das lesões como manchas e estrias.

Nesse sentido, a nossa proposta é te capacitar para realizar atendimentos imediatamente ao concluir o curso, seja em seu consultório, na clínica ou estúdio. A Escola Brasileira de Estética se compromete em oferecer uma estrutura completa e segura para um aprendizado estratégico, técnico, sensível e mercadológico.

Este é o verdadeiro significado de especialização profissionalizante de qualidade.

Pré-requisitos Indispensáveis: Profissionais Graduados em Medicina, Biomedicina, Odontologia, Fisioterapia, Dermato-funcional, Enfermagem, Farmácia com Pós Graduação em Estética.

Números de vagas: 8 alunos (min. 5 alunos).

Carga horária: 20 horas.

• Abordagem inicial ao paciente
  • Avaliação inicial da anatômica
  • Protocolo Fotográfico
  • Fios Faciais Introdução
  • Fios Agulhados x Canulados
  • Fios Tração
  • Fios Lisos
  • Fios Silhuete
  • Efeito natural dos fios de PDO
  • Introdução ao Biothreads
  • Bioestimuladores qual usar com fios?
  • Subincisão Nasolabial
  • Fox Eyes
  • Fios tração prensado
  • Fios Lisos
  • Fios Lisos frontal e glabela
  • Fios lisos Olheira
  • Fios Lisos terço médio
  • Fios Lisos Nasolabial
  • Fios lisos código de barras
  • Fios lisos Marionete
  • Fios Lisos pescoço
  • Fios nariz

Todos os materiais e equipamentos necessários para as práticas;

Apostila Digital;

Aulas práticas com pacientes modelo supervisionadas;

Apoio extraclasse por 30 dias após o curso via grupo WhatsApp;

Certificado válido em todo território nacional.

É obrigatório paramentar-se com vestimenta adequada ao curso:

Clínicas ou Grupos Fechados.

Nessa modalidade a SUA Escola Brasileira de Estética se adequa a sua agenda para aqueles alunos  que necessitam de agendamento e conteúdo exclusivos.