Curso Livre em Microagulhamento

[vc_column_textO objetivo deste curso é capacitar o aluno a compreender a técnica de MICROAGULHAMENTO mecânico, elétrico e de infusão, assim fazer a escolha adequada para cada necessidade e a sua aplicação dentro de um protocolo de tratamento. O microagulhamento é uma técnica que utiliza micro agulhas para tratamento de diversas afecções inestéticas faciais, corporais e capilares. De fácil aplicação e baixo custo, apresentando resultados significativos para rejuvenescimento da pele, estrias, alopecias dentre tantas outras indicações. Ao realizar este curso, o profissional estará capacitado para atuar com as técnicas de microagulhamento nos atendimentos estéticos faciais, corporais e capilar.

Pré-requisitos: Maior de 18 anos, Profissionais Graduados ou Estudantes nas áreas da Estética ou Saúde.

Números de vagas: 10 alunos (mín. 5 alunos).

Carga Horaria: 8 horas.

• Noções em anatomia e fisiologia da pele.
  • O grande desafio de permear ativos
  • Linha do tempo do agulhamento
  • Mecanismo de ação
  • Comprovação científica da técnica
  • Microagulhamento: Mecânico, elétrico e de Infusão
  • Associações: cosmetologia e eletroterapia
  • Microagulhamento no tratamento de: rugas, estrias, cicatriz de acne, olheiras, capilar e região íntima
  • Análise de perfil do cliente, Anamnese e Termo de Consentimento.
  • Contraindicações e efeitos adversos.
  • Lidando com possíveis intercorrências.
  • Indicação pós procedimento – Home Care.
  • Prática Clínica em modelos – Hands on.

Incluso

Todos os materiais e equipamentos necessários para as práticas;

Apostila Digital;

Apoio extra-classe por 30 dias após o curso via grupo WhatsApp;

Certificado.

Orientações

É obrigatório  paramentar-se com a vestimenta adequada ao curso:

Jaleco branco (não está incluso no valor do curso);

Unhas curtas;

Sapatos fechados e sem saltos;

Cabelos presos;

Obs.: Não será permitido o uso de acessórios (brincos, anéis, colares, relógios, chapéus, etc).

A Escola Brasileira de Estética informa que o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO deste curso é válido em todo o território nacional com amparo legal no Decreto Presidencial nº 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1º e 3º e na Lei Nº 9.394. De acordo com as diretrizes e Bases da Educação Nacional fica estabelecido que os cursos livres integram a Educação Profissional.

Estacionamento no local valor R$ 10,00 período de 12 horas.

Turmas Especiais

Clínicas, SPAs, Studios, Hotéis, e Grupos Fechados.

Na SUA Escola Brasileira de Estética é possível, para além da agenda padrão de cursos, fechar um grupo para uma data específica, isso pode ser uma ótima solução para quem precisa atualizar a equipe ou conseguir condições especiais, entre em contato para saber mais.

Especialização Vip

Nessa modalidade a SUA Escola Brasileira de Estética se adequa a sua agenda para aqueles alunos ou equipes que necessitam de agendamento e conteúdo exclusivos. As aulas podem ser ministradas na Escola ou na sua clínica para sua equipe!

→ Convênio com o estacionamento do shopping (R$ 10,00 até 12 horas).

Preencha o formulário abaixo que nossa equipe entrará em contato para esclarecer eventuais dúvidas e efetivar a sua inscrição no nosso curso.[/vc_column_text]

◊ INSTAGRAM