Curso Livre em Illustrious

Este curso aborda a despigmentação de clareamento de alto desempenho projetada para recapturar a luminosidade brilhante da pele jovem e realça o brilho translúcido.

Atuando, controlando e regulando todas as fases e expressões da produção de melanina. *Illustrious* trata descolorações da pele e pigmentação causada por alterações hormonais, manchas pós-acne, fatores ambientais, exposição aos raios UV e ao processo natural de envelhecimento.

O Illustrius leva ao clareamento visível desde a primeira aplicação, revelando uma pele iluminada e mais firme, mais lisa e uniforme ao longo do tempo, seguindo um protocolo de cuidados domiciliares minuciosamente projetado.

Trazendo benefícios para todos os tipos e tons de pele, Fórmulas leves exclusivas, FPS de amplo espectro, Sem parabeno, SemPretolato, Sem propileno glicol,  Sem SLS, Sem silicone (exceto o Absolute Bright).

• Definição
  • Ação do Illustrious
  • Inibição da Tirosinase
  • Inibição da Transferência da Melanina
  • Degradação da Melanina
  • Kit Illustrious e seu sativos
  • Home-care

Pré Requisitos: Maior de 18 anos, Graduados ou Estudantes em Estética ou área da Saúde.

Números de vagas:  10 alunos (mín. 5 alunos).

Carga Horária: 8 horas.

É obrigatório o uso paramentar-se da vestimenta adequada ao curso:

Não será permitido o uso de acessórios (brincos, anéis, colares, relógios, chapéus, etc).

Estacionamento no local valor R$ 10,00 período de 12 horas.

• Materiais p/ as Aulas Práticas;
  • Apostila Digital;
  •  Certificação.

Clínicas, SPAs, Studios, Hotéis, e Grupos Fechados.

Nessa modalidade a SUA Escola Brasileira de Estética se adequa a sua agenda para aqueles alunos ou equipes que necessitam de agendamento e conteúdo exclusivos. As aulas podem ser ministradas na Escola ou na sua clínica para sua equipe!

→ Convênio com o estacionamento do shopping (R$ 10,00 até 12 horas).

Preencha o formulário abaixo que nossa equipe entrará em contato para esclarecer eventuais dúvidas e efetivar a sua inscrição no nosso curso.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]